Termo de Serviços

A CLÍNICA HIMED vem por meio desse termo, estabelecer as condições e parâmetros para a prestação de seus serviços, pautados na lei 8.078/90 que dispõe sobre o dever de informar em uma relação de consumo, obtendo assim o aceite do paciente/contratante para consumação do que avençarem.

DO OBJETO DO SERVIÇO

O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços de escritório realizado pelos profissionais de saúde na modalidade “coworking”, estando incluso toda infraestrutura e aporte para realização de consultas e atendimentos prestados pelos que contratam o espaço da CLÍNICA HIMED na Avenida Paulista, 2202, andar 7, conjunto 73, Centro, São Paulo-SP.

DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

O paciente/contratante será atendido no espaço da clínica/contratada pelos profissionais autônomos que também contratam, realizando as consultas clínicas e atendimentos no espaço da contratada. Pelo que, a relação entre paciente/contratante e a clínica/ contratada se limita a utilização

do espaço locado pelo período contratado.

As marcações e avaliações, serão realizadas pela plataforma virtual da contratada e seguindo a disponibilidade do espaço da clínica, ficando sujeito as alterações e remarcações de horários, sobre direção da contratada, qualquer mudança o pré- aviso é obrigatório, para evitar prejuízo na mantença dos atendimentos nos horários preestabelecidos entre as partes e controle de agenda da contratada.

A relação contratual entre paciente/contratante e o profissional médico é distinta da relação com a contratada, visto que, o que for avençado entre as partes se limita a elas, ficando a contratada responsável tão somente por ceder o espaço, bem como a manutenção, suporte e limpeza deste para a adequada prestação de serviço contratado.

A contratada é intermediadora, entre paciente e profissional da saúde, ambos contratantes, que através de acordo utilizarão o espaço em tempo marcado, cada atendimento terá a duração de 40 (quarenta)minutos, sendo da discricionaridade do profissional da saúde e paciente como se dará a consulta, qualquer tempo excedente a este contratado será cobrado dos contratantes os valores do tempo excedido proporcional ao que for utilizado, sem prejuízo do acordo preestabelecido entre as partes.

A tabela de preços de consulta e atendimento terá que ser observada, no ato da marcação nas plataformas virtuais da clínica/contratada, os valores cumpridos antecipadamente, para a efetiva disponibilização de hora na pré-agendada pelo paciente/contratante. Não cumprindo com o adimplemento antecipado, gerara automaticamente invalidação e cancelamento nos quadros da agenda da contratada do horário contratado.

Para controle de agenda se faz necessário a comunicação das contratantes em eventual alteração de datas e horário de forma antecipada de no mínimo 72 (setenta e duas) horas, sem o prejuízo da agenda, ocorrendo a falta da comunicação e pré-aviso haverá o cancelamento automático nos quadros da agenda da contratada e a perda do valor da consulta, não cabendo o paciente/contratante reclamar a restituição do valor já pago no ato da marcação.

Quanto a consultas de reavaliação e regresso do paciente/contratante, retornando a utilizar o espaço e indisponibilizando a agenda da contratada, será cobrado o valor de nova consulta, visto que, o espaço da clínica/contratada será novamente utilizado, sendo assim o pagamento dos valores de nova consulta será obrigatório.

A administração das marcações e gerência da agenda é de responsabilidade da contratada em acordo com a agenda dos profissionais de saúde, bem como a administração e recebimento dos valores pagos pelos pacientes/contratantes no ato da

marcação de atendimento nas plataformas virtuais, visando a harmonia na contratação e presteza no atendimento do paciente/contratante.

As consultas presenciais e as realizadas na modalidade online terão distinção de valores, ficando o paciente/contratante cientes dessa diferença, bem como alterações e futura reestruturação na tabela de preços cobrados pela contratada.

DA RESPONSABILIDADE

A contratada é livre de qualquer responsabilidade civil no que tange a relação dos contratantes, paciente e profissional da saúde, visto ocupar o papel de não figurar como parte na relação e prestação de serviços e da contratação destes pelas partes contratantes. Qualquer eventual ocorrência nas dependências da clínica/contratada é de responsabilidade exclusiva de quem gerar o prejuízo, por culpa ou dolo, estando o paciente/contratante ciente de que se causar qualquer tipo de dano a contratada terá o dever de reparação seguindo os moldes legais de ressarcimento.

DO FORO

Ciente e em acordo com o este termo, é eleito o foro da cidade de São Paulo capital, para a resolução de qualquer conflito entre as partes.

Estando claro toda a redação desse termo para a contratação dos serviços prestados pela contratada CLÍNICA HIMED , dando o aceite para a efetiva concretização desse negócio, o paciente/contratante se manifesta declarando que leu todo esse termo, bem como o aceita em sua totalidade.

Política de Privacidade

a) Introdução

A Clínica Himed reconhece e respeita na integra o direito à privacidade dos dados pessoais de seus clientes e utilizadores. Foi com esse pensamento que a empresa elaborou sua Política de Privacidade, determinando que, de forma alguma os clientes terão seus dados divulgados a terceiros, exceto quando essas informações serão necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou participação em depoimentos sobre produtos, que na verdade, é realizada pelos próprios visitantes.

A empresa reconhece que os utilizadores e visitantes da loja saibam que ao navegarem no site ou participarem, seja através de uma inscrição ou simples visita, fornecem direta ou indiretamente informação que está sujeita a registros por sistemas informáticos.

Portanto, a Clínica Himed compromete-se a usar essas informações apenas para os fins específicos que foram recolhidas. Caso ocorra que posteriormente o utilizador discorde com esta Política de Privacidade, disponibilizamos diversas maneiras à ele de aceder, alterar ou solicitar a remoção do todo ou parte da sua informação pessoal do banco de dados.

b) Recolha de Informações

A Clínica Himed compromete-se a não partilhar, ceder ou disponibilizar a terceiros, seja por qual meio for, as informações de caráter pessoal que mantenha em seu poder. No entanto, estes dados poderão ser utilizados pela própria empresa no sentido de comunicar informações, novidades do mercado e/ou ofertas dos seus serviços, a não ser que o utilizador expressamente declare que não pretende receber estas informações.

c) Utilização de “Cookies”

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A Clínica Himed e seus parceiros tomam todas as precauções em seus alcances, possuindo criptografia e alta segurança, no sentido de garantir a proteção e integridade dos dados pessoais registrados. No entanto, os utilizadores reconhecem que o sistema é suportado por uma plataforma informática em uma rede aberta (internet), sujeita as tentativas de intrusão e a falhas de funcionamento intrínsecas aos próprios sistemas.

d) Informações e Alterações da Política de Privacidade

A Clínica Himed disponibiliza em todas as páginas da sua loja esta Política de Privacidade. A navegação e/ou a participação sob qualquer forma no site pressupõem o conhecimento e a aceitação integral da Política de Privacidade, assim como dos demais conteúdos informativos.

Desta forma, a Clínica Himed reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, comprometendo-se a divulgar todas as mudanças neste espaço.

e) Considerações Finais

Qualquer comentário, dúvida, reclamação ou pedido de esclarecimento sobre esta Política de Privacidade, Termos de Serviços ou sobre o site em geral, deverá ser feito através dos contatos disponíveis, telefones 11 94780-9120 ou e-mail contato@clinicahimed.com.br.